quarta-feira, 2 de maio de 2012

Frases *-*

Se ele quiser apenas uma aventura: - Manda ele pular de bungee jumping! ;)

Nada contra você. Mas tomara que o canudo do seu toddynho afunde!

Depois que você descobre que qualquer um é substituível, amor eterno perde a graça.

Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como eu devo ser. Sou eu mesma, e sou diferente.

Quem gosta de esperar é pobre na fila do SUS. Desculpa, mas quando você se decidir eu já estarei longe.

“Eu sou desse tipo de silêncio, boca fechada e olhares cheios de intenções.”

Que seja eterno enquanto eu bebo [...]

Tem coisas que a gente não perde, SE LIVRA!



Amigas?? Não.
 Irmãs de mães diferentes! ;)


Amor próprio e salto alto não fazem mal a ninguém.

 Vamos beber, vamos dançar, vamos curtir, vamos extrapolar, e no outro dia culpamos o álcool.


5ª Lei de Newton : Não importa quantas pessoas você conhecer, você sempre vai se apaixonar pela errada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário